|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Vacinas para pneus Qua 21 Dez 2011 - 9:04 | |
| Senhores estou com dúvida,
ouvir muito falar das vacinas para os pneus, no sábado fui na Clarim de Queiroz, tentar comprar. Fui informado por um vendedor que não era legal colocar no pneu, pois depois de 60 dias o pneu resseca e vai estragar. O melhor seria andar com um produto que quando furar aplique no pneu e resolva seu problema. Ele mostrou um spray que enche de espuma e você pode continuar sua viagem.
E ai, o que os mais experientes pode falar !!!!!!!!!!!! |
|
 | |
RicardoBoris

| Assunto: Re: Vacinas para pneus Qui 22 Dez 2011 - 1:09 | |
| Marcelo, acho que não poderei ajudar muito, pois não tenho muitas experiência nisso não, já que apenas uma vez usei esse spray e realmente o bicho bota um arzinho pra dentro do borrachudo (umas 15 libras), mas não funcionou como devia, ou seja, tapando o furo. O bicho secou rapidinho depois que apliquei. Mas, o problema talvez tenha sido de incompetência do aplicador e não de ineficiência do produto. Como disse, não posso ajudar muito. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Vacinas para pneus Qui 22 Dez 2011 - 15:01 | |
| Boris, o cara da loja me mostrou o spray eu achei o milagre que ele faz muito grande, mais fique queto. vou aguardar que alguem que já tenha utilizado ou alguem mais tecnico, poste algo. valeu. |
|
 | |
RicardoBoris

| Assunto: Re: Vacinas para pneus Qui 22 Dez 2011 - 15:32 | |
| TAMOS AÍ! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Vacinas para pneus Qui 5 Jan 2012 - 15:20 | |
| Alguem utiliza esta vacina? se sim, o que esta achando?  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Vacinas para pneus Qui 5 Jan 2012 - 16:08 | |
| Eu nunca usei a vacina, já usei um tal tyrepando de antigamente, que acho é esse que o Ric se referiu ali em cima, um reparador de pneus que de fato coloca um arzinho só pra você chegar até o borracheiro sem ter que empurrar a moto.